Casagrande ao CENSURA ZERO: Petrocity é ‘empreendimento estratégico’ do Governo do ES para retomada do desenvolvimento no norte capixaba

660

O governador Renato Casagrande falou pela primeira vez, nesta sexta-feira (25/01), sobre o impasse envolvendo a Petrocity Portos e o Instituto Estadual do Meio Ambiente (Iema) quanto ao relatório pelo indeferimento da licença ambiental para a implantação do Centro Portuário São Mateus.

Casagrande respondeu a perguntas sobre o megaempreendimento da Petrocity feitas pelo jornalista André Oliveira, do portal CENSURA ZERO, durante a visita do governador e comitiva em Jaguaré, para a assinatura de ordens de serviço de espaço multiuso e barragem do Cachimbal.

Destacando que a empresa precisa atender às exigências feitas pelo órgão ambiental, o que já está sendo providenciado em recurso, o governador Casagrande confirmou que o porto da Petrocity é ‘empreendimento estratégico’ no planejamento do Governo do Estado para a retomada do desenvolvimento no norte capixaba.

CONFIRA A ENTREVISTA DO GOVERNADOR RENATO CASAGRANDE SOBRE A PETROCITY EM VÍDEO EXCLUSIVO DO CENSURA ZERO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | PRODUÇÃO E ENTREVISTA: ANDRÉ OLIVEIRA | IMAGENS E EDIÇÃO: EDUARDO FERREIRA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!