O Governo do Estado realizou, na manhã desta segunda-feira (24/06), a apresentação das 50 novas viaturas caracterizadas que agora fazem parte da frota da Polícia Civil.
O governador Renato Casagrande assinou a ordem de entrega das caminhonetes durante a solenidade realizada no auditório da Chefatura de Polícia, em Vitória. Foram investidos R$ 7 milhões nos novos veículos modelo Hilux 4×4 Diesel.
O evento contou ainda com a participação do secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá; do delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda; do secretário de Estado de Planejamento, Álvaro Duboc; além de outras autoridades, como deputados, delegados e representantes da Polícia Militar.
Em sua fala, o governador Casagrande enfatizou os desafios do trabalho na área da Segurança Pública, fez um agradecimento às corporações pelo trabalho de combate ao crime e destacou que pretende realizar mais investimentos na área, de acordo com as possibilidades apresentadas.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | FONTE: SECOM-ES