Casagrande ordena serviços em São Mateus a pedido de Freitas; agenda prevê também inaugurações neste sábado (25/09)

209

O deputado estadual Freitas protocolou na Assembleia Legislativa vários projetos de indicação para diversas obras e ações do Governo do Estado em São Mateus. Todas por sugestão das comunidades. E, atendendo aos pedidos de seu aliado, o governador Renato Casagrande dará ordens de serviços no município, neste sábado (25/09).

Junto com o deputado Freitas, o diretor-presidente do Departamento de Edificações e Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), Luíz Cesar Maretto, e o superintendente regional do DER-ES, Eduardo Gottadi, e sua equipe fizeram visitas técnicas, na semana passada, em vários desses locais.

Neste sábado (25), Casagrande vai assinar ordens de serviços para a duplicação e a construção de pontes que melhorarão o fluxo do trânsito entre o Centro de São Mateus e Guriri, complementando a duplicação da Rodovia Othovarino Duarte Santos, além de ordem de serviço para a urbanização do Bairro São Benedito (Rodocon) no entorno da fábrica da Oxford, autorização para a construção de quadra em Guriri e visita à estrada que liga o Aeroporto Ernesto Bonomo ao Hospital Roberto Silvares, entre outras ações.

“Vamos receber o nosso governador Renato Casagrande de braços abertos neste sábado, dentro da semana de aniversário de 477 anos de São Mateus, para assinar ordens de serviços que reivindicamos enquanto parlamentar. Além dos nossos pedidos, Casagrande também vai entregar casas populares, o calçamento da Rua Cinco, no Bairro Bom Sucesso, a quadra do 13º Batalhão da Polícia Militar, entre outras outras”, pontuou Freitas.

OUTRAS ATIVIDADES DA AGENDA

De acordo com a agenda da assessoria do governador Renato Casagrande, estão previstas também a inauguração da reforma e ampliação da 4ª Companhia da PM em Guriri, a assinatura de doação de terreno do Município para o Estado para que seja construída uma escola em Guriri, a entrega de 9.000m² de bloquetes para pavimentar ruas no Nativo de Barra Nova, além de entrega de equipamentos da Secretaria de Estado da Agricultura (Seag).

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM PARLAMENTAR

COMENTE ESTA NOTÍCIA!