Casal do tráfico é flagrado com drogas e um revólver em Conceição da Barra

172

A Polícia Militar conseguiu prender, na tarde dessa segunda-feira (30/03), um casal que atuava com o tráfico de drogas em Conceição da Barra.

Segundo o boletim de ocorrência, por meio de uma denúncia anônima, a PM ficou sabendo que “uma moça traria drogas de Vitória para Conceição da Barra” e foram feitas diligências para averiguar as informações.

No Bairro Nossa Senhora da Conceição, os policiais avistaram um casal em atitude suspeita. Dessa forma, procederam com a abordagem e localizaram na cintura do indivíduo um revólver calibre .38, com cinco munições intactas, um aparelho celular Samsung e R$50,00 em espécie. A mulher estava apenas com um aparelho celular Motorola, mas, conforme o boletim de ocorrência, sabia que o rapaz estava armado.

MAIS DROGAS APREENDIDAS

Durante a abordagem, os agentes foram informados por outras denúncias sobre o local onde o casal suspeito estava morando e escondendo drogas. No prédio informado, a síndica permitiu a entrada dos militares nas áreas comuns. Foi quando outro suspeito saiu correndo e conseguiu fugir.

“A porta do apartamento indicado estava entreaberta, provavelmente assim deixada pelo suspeito que fugiu, e dava para visualizar quatro porções de maconha em cima de uma mesa. Assim, os militares adentraram no imóvel para apreender o material”, frisa o relatório policial.

Também foram apreendidas outras porções de maconha e 156 pedras de crack, quatro tabletes grandes de maconha, uma munição calibre .38, dois aparelhos celulares, um rádio comunicador, uma balança de precisão, uma lâmina, alguns receptáculos vazios e R$ 91,50 espécie.

Os policiais militares encaminharam o casal suspeito de tráfico e os materiais apreendidos para a Delegacia Regional de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!