spot_imgspot_img

Casal e criança de seis anos mortos com cerca de 50 tiros

Um casal e uma criança foram mortos com cerca de 50 tiros no domingo (15/09), em Ponta Grossa, no Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, citada pelo G1, a família foi baleada em frente ao portão de casa, quando estavam dentro do carro. Estavam mais três crianças dentro da viatura, que também foram atingidas, assim como uma mulher que estava no passeio.

Robson Ferreira, de 31 anos, e Daniele Ferreira, de 27 anos (imagens na galeria), são as vítimas mortais, assim como uma criança de seis anos, que não foi identificada, mas que era filha de ambos.

As autoridades brasileiras acrescentaram que Robson tinha acabado de sair da cadeia, onde cumpriu pena de prisão por roubo. O crime está a ser investigado como possível retaliação.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

OUTROS DESTAQUES