CASO SUZY – TV Globo pede desculpas por reportagem de Drauzio Varella no Fantástico

828

O caso da transexual Suzy voltou a ser notícia na TV Globo na noite dessa terça-feira (10/03). O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, comentou a polêmica sobre uma reportagem feita com o médico Drauzio Varella sobre a realidade das detentas transexuais nos presídios brasileiros.

A matéria comoveu muitas pessoas, que chegaram a organizar vaquinhas online para a detenta. No entanto, depois que a reportagem foi ao ar, descobriu-se que ela foi condenada pelo estupro e assassinato de um menino de 9 anos.

Com a repercussão negativa, o médico Drauzio Varella já tinha emitido uma nota se explicando e nessa terça-feira (10/02) voltou às redes sociais e gravou um vídeo se desculpando:

VEJA O VÍDEO:

PEDIDO DE DESCULPAS

Depois do vídeo, William Bonner pediu desculpas em nome do programa e pela emissora: “Pelos mesmos motivos do Dr. Dráuzio Varella, também o Fantástico e a Globo pedem desculpas à família da vítima e a todos os telespectadores. A trans Suzy não foi presa por roubo ou furto. Ela cumpre pena de prisão por estupro e assassinato de um menino.

VEJA O VÍDEO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SITE RÁDIO TUPI

COMENTE ESTA NOTÍCIA!