Em São Mateus, CDL aposta na Campanha 3 Amores para aumentar em 8% vendas do Dia dos Pais

357
DIVULGAÇÃO - A diretoria da CDL São Mateus realizará os últimos sorteios da Campanha 3 Amores no dia 9 de agosto.

Uma das estratégias de venda que deve funcionar bem neste Dia dos Pais é a fase final da Campanha 3 Amores. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Mateus (CDL) é de que o consumidor seja também atraído pela chance de faturar um dos cinco vale compras de mil reais, que serão sorteados no dia 9 de agosto.

“O Dia dos Pais encerra nossa edição deste ano da ‘3 Amores’. Estamos motivados e acreditando que os números serão positivos e satisfatórios para os comerciantes e a oferta de produtos e serviços atenda as expectativas do consumidor”, destacou a relações públicas da CDL São Mateus, Aliane Torezani.

Para a presidente Rúbia Schueng, a premiação em vale compras pode alavancar as vendas na data comemorativa e ainda fidelizar o cliente: “Quem compra também quer retorno e essas campanhas tem esse objetivo. De premiar o consumidor fiel, que valoriza o comércio mateense”.

A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Espírito Santo (FCDL), entidades relacionadas ao comércio, ainda não divulgaram a expectativa de vendas para 2019. Em São Mateus, a diretoria da CDL calcula um aumento de aproximadamente 8% comparado ao mesmo período do ano passado.

SORTEIOS
Os últimos sorteios da campanha 3 Amores serão realizados, novamente, em praça pública e com a transmissão ao vivo da Rádio Musical, com o Pit Stop.

Durante toda a tarde do dia 9 de agosto, também serão feitos sorteios de brindes para os consumidores que estiverem no local. Os últimos ganhadores da Campanha 3 Amores serão conhecidos às 17h, horário dos sorteios finais.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA – COM INFORMAÇÕES DA ASCOM/CDL SÃO MATEUS

COMENTE ESTA NOTÍCIA!