CIDADE ABANDONADA – Nova confusão envolvendo morador de rua que tentou esfaquear mulheres; veja vídeos

3475

O digital influencer Déo Santana flagrou, na manhã deste sábado (14/03), mais uma cena que caracteriza o abandono que se tornou São Mateus em termos políticas públicas de assistência social. O grande número de andarilhos na Cidade está causando pânico na população, especialmente quem circula pelo Centro.

Em vídeo gravado por Déo Santana, um homem não identificado trocou tapas e reagiu forte contra o morador de rua de apelido Taruíra, que chegou a ser detido como suspeito de ter tentado esfaquear três mulheres esta semana próximo ao Restaurante Robertinho.

“O homem teve que ser contido por populares para que mais uma tragédia não acontecesse. E a população deixa a seguinte pergunta às autoridades da Cidade: até quanto?”, questionou Déo Santana, em vídeo publicado na página Sama Livre.

INTERNAUTAS REVOLTADOS

Até a publicação desta reportagem do CENSURA ZERO, a postagem totalizava 31 compartilhamentos e registrava 61 comentários. “Meu Deus, até quando a população vai andar com tanta violência! Esse cara tá solto? Tenta esfaquear e fica de boa?”, comentou Lucitônia Machado Ramos.

Allef Back registrou: “Que vergonha tá São Mateus! Nunca chegou a esse descaso que tá hoje”. Lu Gonçalves também desabafou: “Uma vergonha, já passou da hora das autoridades tomarem providência a respeito da segurança da cidade; até quando vamos ficar nessa situação? Será que precisa morrer mais pessoas? Não queremos promessas, queremos uma solução”.

Outra internauta, Patty Correia afirmou: “É uma pouca vergonha! O cara tenta esfaquear as mulheres e está solto. Parabéns para as autoridades. Estou aguardando as cenas do próximo capítulo”.

CONFIRA OS VÍDEOS:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | VÍDEOS: SAMA LIVRE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!