Com 100 mil pessoas, Sandy e Junior encerram turnê dos 30 anos de carreira

412

A dupla Sandy e Junior encerrou a turnê de shows comemoração aos 30 anos de carreira na noite de sábado (9/11) em apresentação no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A última exibição de ‘Nossa História’ teve um público de cerca de 100 mil pessoas.

A dupla iniciou o show às 22h10 com a música ‘Não dá pra não pensar’, sucesso de 2001. Sandy agradeceu a presença em massa dos fãs e disse ser orgulhosa pela trajetória que construiu na música ao lado do irmão:

“Essa trajetória foi muito linda. Eu me orgulho demais do que a gente construiu junto. É triste falar, mas me sinto encerrando mais um ciclo aqui. Mas olha o lado bom: que sorte, que privilégio poder construir mais um capítulo dessa história. Acho que mais bonito que poder reviver esses momentos, relembrar e sentir de novo tudo isso, foi poder construir novas lembranças com vocês e sair daqui dizendo que a gente viveu tudo isso junto”, disse a cantora.

Os irmãos finalizaram a mega-apresentação com o hit ‘Vamo pulá’, de 1999. No fim, se ajoelharam e se abraçaram – emocionados – antes de deixarem o palco.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | SITE RÁDIO TUPI

COMENTE ESTA NOTÍCIA!