Com gol de Marcos Júnior, Vasco derrota o Goiás fora de casa e se distancia do rebaixamento

432
VASCO.COM/DIVULGAÇÃO - Com o resultado, o gigante da colina se distancia da zona de rebaixamento e passa a ocupar a décima quarta colocação na tabela do Brasileirão com 17 pontos ganhos.

O Vasco conseguiu um importante resultado na noite deste domingo no Serra Dourada ao derrotar o Goiás por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (11/08). Marcos Júnior marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o gigante da colina se distancia da zona de rebaixamento e passa a ocupar a décima quarta colocação na tabela do Brasileirão com 17 pontos ganhos. Seis a mais que o Cruzeiro, primeiro time da zona da degola.

Vasco e Goiás fizeram um jogo  equilibrado no Serra Dourada. Na etapa inicial, o cruzmaltino foi superior. Após criar boa chance aos 17 com o garoto Talles Magno, os visitantes abriram o placar aos 25 minutos em uma ótima jogada.

Raul iniciou a trama pela direita e cruzou para o meio da área. Pikachu foi esperto e fez um ótimo corta-luz deixando a bola com Marcos Júnior. O volante bateu com categoria e colocou o gigante da colina na dianteira do placar.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Vasco recuou e deu campo para o Goiás criar oportunidades de gol. Aos 27, Michael fez boa jogada e chutou com força, exigindo uma grande defesa do goleiro Fernando Miguel. Aos 38, Rafael Moura ganhou disputa no alto com o arqueiro cruzmaltino, mas acabou errando a pontaria e cabeceando pra fora.

Embora o Goiás tenha conquistado o domínio territorial do jogo no segundo tempo, a pressão exercida nos minutos finais da partida não foi suficiente para evitar a derrota para o Vasco.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

PARCERIA: RÁDIO TUPI-RJ

COMENTE ESTA NOTÍCIA!