Com raiva da esposa, homem faz filha de dois meses refém em Vitória

588

Um bebê de apenas dois meses de vida é feito refém, pelo o próprio pai, desde a madrugada deste domingo (28/07), no Bairro Resistência, em Vitória. Segundo o relato de testemunhas, a motivação do crime seria uma discussão entre os pais da criança.

Ainda segundo o relato deles, o casal teria discutido depois que a mãe do bebê saiu para fazer uma visita na casa da irmã dela.  Irritado com a mulher, o suspeito tentou se vingar da companheira fazendo a filha do casal refém. 

Abalada, a mãe da criança, uma mulher de 44 anos, contou aos policiais que o marido começou a fazer ameaças assim que ela retornou para casa. Minutos depois, ele saiu para rua e quando voltou estava ainda mais agressivo. Com medo, ela pediu que a outra filha do casal, uma menina de nove anos, saísse da residência. 

Após toda discussão, o homem colocou a mulher para fora de casa e fez o bebê refém. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da madrugada. A mãe da criança recebeu atendimento médico e permaneceu na frente da residência, onde aguardou o trabalho de resgate. 

Segundo informações da polícia, uma equipe de negociação da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) foi acionada e está no local. A ocorrência ainda estava em andamento no início da tarde deste domingo (28).

REDAÇÃO MULTIMÍDIA – COM INFORMAÇÕES DE FOLHA VITÓRIA

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO!

COMENTE ESTA NOTÍCIA!