CONCEIÇÃO DA BARRA – Acusado de homicídio é flagrado com arma dentro de táxi em Braço do Rio

258

A Polícia Militar flagrou um acusado de homicídio com uma arma enquanto se deslocava da localidade de Cobraice para a Vila de Braço do Rio, em Conceição da Barra.

O registro policial foi feito às 13h21 dessa terça-feira (2/03), quando a PM foi informada que um indivíduo que teria envolvimento com um homicídio estaria num táxi, fazendo o trajeto Cobraice-Braço do Rio.

“Os militares fizeram diligências e encontraram e abordaram o automóvel que conduzia o suspeito no centro de Braço do Rio. Após a abordagem aos ocupantes do veículo, o carona foi identificado como um dos suspeitos de homicídio ocorrido na cidade [Conceição da Barra] e estava na posse de uma pistola calibre .380, com 10 munições, R$ 180 em espécie e um aparelho celular”, destaca o boletim de ocorrência.

DROGAS

Os policiais relataram também que, durante a prisão, outras ligações davam conta que na residência do detido havia entorpecentes.

Com a permissão da dona do imóvel, os agentes entraram na residência e encontraram uma bucha de maconha e material utilizado para embalar drogas.

O criminoso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!