O empresário Toninho de Deus (União Brasil) reafirmou ao CENSURA ZERO que é pré-candidato a prefeito de Conceição da Barra, com o apoio de outros dois partidos, o PSD e o DC. Ele disse que prossegue com as articulações políticas e, junto com seu grupo, cogita ter o ex-prefeito Manoel Pé de Boi (Republicanos), compondo a chapa majoritária, como possível futuro candidato a vice-prefeito.
Em entrevista ao site Século Diário, publicada nesse domingo (14/07), Pé de Boi disse que “tem conversado com várias lideranças, entre elas o empresário Toninho de Deus”, o que é confirmado pelo pré-candidato do União Brasil.
Toninho destacou que vem trabalhando seu nome para a disputa à Prefeitura de Conceição da Barra há cerca de quatro anos e chega à pré-campanha estruturado com um grupo forte composto pelos partidos União Brasil, PSD e DC, com apoio irrestrito dos presidentes estaduais Felipe Rigoni, Renzo Vasconcellos e Caran, respectivamente.
“Nós já temos 36 pré-candidatos a vereadores, com nomes que já têm mandato, lideranças fortes que já disputaram eleição e outras que se articulam com pujança para disputar vagas na Câmara Municipal. E nós estamos liderando esse grupo, que tem se mobilizado para a mudança em Conceição da Barra”, afirmou o pré-candidato a prefeito.
Toninho disse que acompanha os movimentos iniciais de Manoel Pé de Boi no contexto das Eleições 2024, reconhecendo a liderança do ex-prefeito e frisando que uma futura composição “vai fortalecer ainda mais” o seu projeto.
Na entrevista ao CENSURA ZERO, Toninho de Deus reafirmou que é pré-candidato a prefeito, com “pré-campanha consolidada e articulação avançada com lideranças políticas, comunitárias e empresariais em todo o município de Conceição da Barra”.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA