CONCEIÇÃO DA BARRA – Patriota confirma Toninho de Deus como candidato a prefeito em coligação com mais 6 partidos; vice é Mirtes (PL)

821

O empresário Toninho de Deus foi confirmado pelo Patriota como candidato a Prefeito de Conceição da Barra em coligação com mais seis partidos. A vice é a vereadora Mirtes Eugênia, presidente do PL. Também compõem a aliança Democratas, Avante, Republicanos, PDT e MDB.

Realizada no domingo (13/09), no salão de festas da Loja Maçônica de Conceição da Barra, a convenção municipal homologou também candidaturas de vereadores dos partidos aliados. A exceção foi o MDB, que teve convenção própria e se juntou ao grupo nessa terça-feira (15/09).

Participaram do encontro o presidente estadual do Patriota, deputado estadual Rafael Favatto, o diretor-presidente do Incaper Antônio Carlos Machado, o Antônio da Emater (PSB); o empresário Rui Baomeu (irmão de Toninho de Deus), e presidentes dos partidos coligados, além de convidados. O secretário estadual da Agricultura, Paulo Foletto (PSB), que é deputado federal licenciado, enviou mensagem em vídeo de apoio a Toninho.

Nessa terça-feira (15), em vídeo, a presidente do PDT barrense, Nildécia Vieira de Oliveira, a Nega, junto com a Executiva Estadual do PDT reiteraram que o partido “não lançará candidato a prefeito, e segue firme com seu compromisso com a chapa Toninho de Deus e Mirtes”. Nega frisou que “as ideologias do PDT e do pré-candidato Toninho caminham em sintonia”.

FAKE NEWS

Toninho de Deus, que é presidente municipal do Patriota, divulgou vídeo nesta quarta-feira (16/09), no qual rechaça notícias falsas lançadas nas redes sociais de que não concorreria à Prefeitura de Conceição da Barra.

“Os adversários estão desesperados com a grande aceitação do meu nome e tentam me prejudicar com fake news em total desrespeito à legislação eleitoral. Eu sou ficha limpa, sério, honesto e tenho capacidade de articulação para unir o Povo e as Lideranças de Conceição da Barra, visando um projeto de resgate do desenvolvimento que o nosso Município precisa”, afirmou o candidato homologado pelo Patriota.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!