CONCEIÇÃO DA BARRA – Suspeito de tráfico morre e outro fica ferido em confronto com a PM; 2 foram presos

322

Um suspeito de tráfico de drogas morreu, outro ficou ferido e dois foram presos em confronto com a Polícia Militar, em Conceição da Barra.

A operação foi realizada na noite de sexta-feira (5/11), no Bairro São José, pela equipe de Força Tática, que se deparou com um cerco de barricadas que impediram a aproximação das viaturas. Houve a necessidade de aproximação a pé em um dos locais utilizados para o tráfico de entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência, os policias militares se depararam com cerca de 15 indivíduos armados, que ao perceberem a presença da polícia no local realizaram vários disparos de arma de fogo contra os policias, que revidaram para se defender.

“Após cessado o confronto, os militares encontraram um menor de 16 anos caído com
ferimentos por arma de fogo e com esse menor estava um revólver calibre 38, três
munições intactas, três munições deflagradas, uma sacola contendo 375 pedras de
crack, 165 pinos de cocaína e 17 pedaços de maconha”, descreve o documento policial.

Os policiais socorreram o menor até ao Hospital de Conceição da Barra, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, um outro suspeito deu entrada no hospital com uma perfuração por arma de fogo na perna direita; após ser medicado ele foi detido.

DETIDOS

Conforme o boletim de ocorrência, na busca pelos demais criminosos que fugiram do local, os militares encontraram em um mangue dois suspeitos e, com eles, uma pistola calibre .40, carregada com nove munições do mesmo calibre e um pote de plástico contendo 41 pedras de crack e R$ 691,00 em espécie.

O menor morto na operação tinha 16 anos e o suspeito que ficou ferido tem 38 anos. Já os detidos têm 22 e 39 anos de idade. juntamente com os materiais apreendidos, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!