CONCEIÇÃO DA BARRA – Toninho e Mirtes registram a coligação Barra em Boas Mãos, com Patriota, PL, Republicanos, DEM, PDT, Avante e MDB

339

O empresário Toninho de Deus (Patriota) confirmou o registro, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE|), de sua candidatura a prefeito de Conceição da Barra junto com a candidata a vice-prefeita, atual vereadora Mirtes Eugênia (PL), compondo a coligação Barra em Boas Mãos, composta por Patriota, PL, Republicanos, DEM, PDT, Avante e MDB. O cadastro foi feito nessa quinta-feira (24/09).

“Os adversários tentam confundir as pessoas, porque não admitem a grande aceitação que estou tendo desde o momento que decidi colocar o meu nome para a disputa a prefeito. Estou pronto para o desafio, formando chapa com a vereadora Mirtes, candidata a vice-prefeita”,. destacou Toninho em vídeo postado nas redes sociais.

O empresário afirmou que a coligação representa “a renovação que Conceição da Barra tanto precisa” e disse que, a partir de domingo (27/09), quando começa a prazo liberado para propaganda eleitoral, detalhará as propostas do seu plano de governo.

“Nosso objetivo é fazer uma campanha limpa, ética e pautada na verdade. Essa é a forma como sempre agimos. O povo de Conceição da Barra pede mudança, e com qualidade”, frisou Toninho no vídeo.

OUTRAS CANDIDATURAS

No site oficial da Justiça Eleitoral, estão cadastradas também as candidaturas de Mateusinho Vasconcelos (PTB), Chicão (PSB) e Paulinho Lima (PT), “aguardando julgamento”.

Até as 19h30 desta sexta-feira (25/09), 60 candidatos(as) a vereador(a) haviam apresentado requerimentos de registro de candidaturas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!