Corpo de Cabo Porto é velado na Câmara de Vereadores da Serra; Governador confirmou presença por volta das 12h

855

O corpo do vereador Cabo Porto, morto em um acidente de carro ao lado da esposa e de um filho, está sendo velado neste domingo (23/02), na Câmara de Vereadores da Serra. O enterro também acontece hoje, no Cemitério Jardim da Paz, mas sem horário definido.

Cabo Porto (PSB), de 44 anos, a esposa dele Thatianni Gonçalves Vasconcelos, de 24 anos, e o filho do casal, João Vasconcelos Porto, de 4 anos, morreram na na tarde deste sábado (22/02) na BR 101, em Jaguaré, no Norte do Estado.

Cabo Porto (PSB), de 44 anos, a esposa dele Thatianni Gonçalves Vasconcelos, de 24 anos, e o filho do casal, João Vasconcelos Porto, de 4 anos, morreram no acidente na BR-101, em Jaguaré.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, a colisão aconteceu no Km 101,2 da rodovia e envolveu uma carreta e o carro onde estava a família do vereador.

Jucelio Nascimento Porto, nome de batismo do Cabo Porto, nasceu em São Paulo no dia 8 de fevereiro de 1976, mas se mudou para Serra aos 2 anos de idade. O militar foi eleito vereador em 2016, com 3.080 votos, sendo o quarto mais votado da Serra

GOVERNADOR

Por meio de sua Assessoria de Comunicação, o governador Renato Casagrande disse irá ao velório do vereador Cabo Porto e família, entre 12h e 13h deste domingo (23/02), na Câmara de Vereadores da Serra.

O Governo do Estado decretou luto de três dias pela morte de Cabo Porto.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!