Corpo de Iosana Fundão é velado no prédio da Prefeitura de São Mateus; sepultamento será às 17h

726

O corpo da educadora e ex-vereadora Iosana Fundão Azevedo é velado desde às 7h30 da manhã desta quinta-feira (22/08), no salão nobre da Prefeitura de São Mateus.

Iosana faleceu na noite desta quarta (21/08), em decorrência de problemas de saúde.

O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério do Centro de São Mateus.

MENSAGENS

O amigo Bento Emerenciano usou seu perfil no Facebook para homenagear Iosana Fundão Azevedo:

“A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros aos familiares e amigos”.

Sirlete Cesconetti também deixou no Facebook mensagem de despedida para a amiga:

Esse jeito alegre e feliz que contagiava a todos, pode ter certeza, ficará em nossos corações, seu exemplo de mulher guerreira e batalhadora nos ensinou muito. E agradecer todo apoio que me deu quando fui para São Mateus.

Hoje sei o quanto está doendo te perder, amiga querida, mas saiba que amei muito você e sua família, e estarei aqui perto deles se precisarem de mim. Descanse em paz. 🙏”

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!