Corpo tatuado com nome ‘Sofia’ é encontro por militares da Marinha em Itaúnas

134
O cadáver foi encontrado por marinheiros que atuam no trabalho preventivo à possível chegada do óleo nas praias do litoral de Conceição da Barra, no norte capixaba.

Fuzileiros da Marinha que atuam na prevenção à chegada do petróleo em praias do litoral capixaba encontraram um cadáver no balneário de Itaúnas, em Conceição da Barra. O registro foi feito no final da manhã desta quinta-feira (7/11). O corpo tinha visível uma tatuagem com o nome ‘Sofia’.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a central de comunicação foi acionada por um subtenente e um sargento da Marinha, que informaram que haviam localizado um corpo na praia de Itaúnas.

“Devido à dificuldade de acesso ao local, acionamos o Corpo de Bombeiros para remover o corpo, possibilitando o trabalho da perícia”, destacaram os PMs que atenderam à ocorrência.

PERÍCIA

Eles também contataram o plantão da perícia da Polícia Civil, que autorizou os bombeiros a removerem o corpo “para um local de fácil acesso”.  

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, não foi possível identificar a vítima, devido ao avançado estado de decomposição.

Os agentes acreditam que não se trata de morador de Itaúnas ou até mesmo de Conceição da Barra: “A vítima possui uma tatuagem no peito escrito SOFIA”.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!