COVID-19 – Ausente, prefeito Daniel desdenha, mas Prodnorte entrega a São Mateus medidores de temperatura corporal

-

São Mateus e mais 11 municípios que compõem o Prodnorte foram contemplados com 60 medidores de temperatura corporal, para ajudar no controle da covid-19. A entrega foi feita na sexta-feira (31/07), na sede da Assenor, que firmou parceria com a Suzano na iniciativa de responsabilidade social.

A ação ocorreu na mesma semana em que o prefeito Daniel Santana, que não participa das atividades e não paga as mensalidades, fez pouco caso e enviou projeto para a Câmara de Vereadores visando retirar o Município de São Mateus do consórcio de desenvolvimento sustentável integrado.

De acordo com o presidente do Prodnorte, o prefeito de Pedro Canário, Bruno Araújo, 60 medidores de temperatura corporal foram distribuídos aos 12 municípios do consórcio. Cada município recebeu cinco aparelhos. Ele explicou que os termômetros foram solicitados pelo consórcio para ajudar no controle à covid-19 e, em nome dos prefeitos, agradeceu a parceria da Suzana e da Assenor.

JOZAIL

Em entrevista ao CENSURA ZERO, o vereador Jozail do Bombeiro comentou o fato de a Prefeitura de São Mateus não ter noticiado a ação do Prodnorte em benefício da comunidade.

Ele destacou que a doação dos termômetros à população de São Mateus comprova que a Câmara Municipal agiu certo ao derrubar o projeto do prefeito Daniel Santana, que pedia a revogação da lei que inseriu São Mateus no consórcio de desenvolvimento regional.

CONFIRA A ENTREVISTA COM O VEREADOR JOZAIL:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_img

VEJA TAMBÉM:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!