Creche chama a atenção com mensagem inusitada aos pais; entenda!

1269

Juliana Farris Mazurkewicz foi buscar a filha na creche em Hockley, Texas-EUA, quando reparou num cartaz bastante rude. O poster não pedia aos pais que levassem materiais ou ensinassem os filhos a não responder mal; pedia aos próprios pais para mudarem o seu comportamento.

Enquanto alguns dos pais ficaram ofendidos com o cartaz da escola, Juliana não poderia ter concordado mais com ele. Assim que chegaram em casa, Juliana compartilhou uma fotografia da mensagem no Facebook. Ela não fazia ideia de que mais de 1 milhão de pessoas reagiriam em apenas alguns dias.

O cartaz dizia: “Você veio buscar o seu filho! Largue o telefone celular! O seu filho está feliz por ver Você! Você não está feliz por ver o seu filho? Temos visto crianças tentando entregar aos pais o trabalho que fizeram, e os pais estão ao celular. Ouvimos uma criança dizer: ‘Mamã, mamã, mamã’… E a mãe estava prestando mais atenção ao telefone celular do que ao próprio filho. É horrível. Largue o celular!”.

COMENTÁRIOS COMPARTILHADOS

Em algumas horas, as notificações de Juliana estavam cheias de pessoas compartilhando opiniões em comentários. Ela não ficou incomodada com o cartaz. Na verdade, concordava com as palavras duras da equipe da creche, e reparou que tinha o celular apertado nas mãos enquanto lia a mensagem.

“Fiquei um pouco chocada, mas não senti nenhuma negatividade em relação à creche. Eu sei que a equipe tem o melhor interesse das crianças em mente, até ao ponto que estão dispostas a repreender os pais”, destacou a mãe de aluno, prometendo mudar o comportamento.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SITE PARTILHADO

COMENTE ESTA NOTÍCIA!