CRIME BÁRBARO – Quatro menores entre os 5 envolvidos na morte das duas crianças em Braço do Rio

425
FOTO: BRAÇO DO RIO/ARQUIVO

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil no fim de semana resultou na apreensão de quatro adolescentes e um adulto suspeitos de envolvimento nas mortes de duas crianças na madrugada de sábado (16/10) no Distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra.

Segundo o setor de comunicação do 13º BPM, após levantamentos dos Serviços de Inteligência das duas forças de segurança, foram apreendidos quatro menores infratores (um de 15, outro de 16 e dois de 17 anos), que foram encontrados nas proximidades
do local do crime. As investigações apontam a participação de mais um suspeito: um homem de 18 anos, que segue foragido.

“As diligências tiveram início logo após o crime e reuniram policiais militares da P2 e do serviço ordinário das três companhias que compõem o 13° Batalhão, assim como policiais civis da Delegacia Regional de São Mateus e da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra”, destaca o boletim de ocorrência.

Os primeiros a serem localizados foram um menor de 15 anos e outro de 17. Os outros dois (de 16 e de 17 anos) foram localizados em diligências posteriores sendo que o menor de 16 anos informou a dinâmica e motivação do crime.

DUPLO HOMICÍDIO

Conforme os policiais, o adolescente confirmou a participação no crime, afirmando que estava atuando no tráfico de drogas e que o ataque que vitimou as duas crianças foi motivado pela disputa entre traficantes. O menor teria dito em depoimento que os quatro suspeitos foram até a residência com o objetivo de executar o padrasto, mas acabaram vitimando as duas crianças, uma menina de 8 e um menino de 10 anos.

De acordo com as investigações das polícias Civil e Militar, os detidos, juntamente com o suspeito de 18 anos, participaram do duplo homicídio. Todos os adolescentes apreendidos em Conceição da Barra, durante as diligências de sábado, foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

VEJA TAMBÉM:

Polícia prende suspeitos da morte de irmãos de 8 e 10 anos em Braço do Rio

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!