Criminoso morre em troca de tiros com a PM em Jaguaré; menor é apreendido e outro suspeito consegue fugir

1008

Um criminoso morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, no fim de semana, em Jaguaré. Na mesma ação policial, um menor foi apreendido e outro suspeito conseguiu fugir.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, a tentativa de homicídio contra os policiais foi registrada no sábado (20/03), às 23h16, no Bairro Boa Vista 2. Equipes de Força Tática do 13º BPM realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo em Jaguaré e, quando entraram no bairro, foram recebidos a tiros por criminosos.

“Em determinado momento, os policiais visualizaram três indivíduos correndo para um
beco, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, sendo repelida a injusta agressão”, destaca o boletim de ocorrência.

MORTO

Um dos bandidos foi atingido no tiroteio. Ele foi socorrido ainda com vida pela viatura policial e encaminhado ao Pronto Socorro de Jaguaré, onde morreu. Os PMs relataram que o criminoso estava com uma pistola cal. 380, carregada com oito munições, R$ 465,00 em espécie e um aparelho celular com restrição de furto.

Na operação, os agentes apreenderam um menor e, próximo a ele, foi encontrada uma sacola contendo 14 buchas de maconha e 31 pedras de crack.

O adolescente e todo o material apreendido pela Polícia Militar foram entregues na Delegacia Regional de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!