Depois de ter sido criticado pelo ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-juiz e ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, reagiu no Twitter, na tarde deste sábado (09/11): “Não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”.
Lula deixou a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), nessa sexta-feira (8/11), onde estava preso desde abril de 2018. Enquanto juiz da Lava Jato, Moro foi responsável pela condenação do petista no caso do triplex no Guarujá (SP) e foi quem determinou a prisão do político após a conclusão do julgamento em segunda instância pelo TRF-4.
Na tarde deste sábado (9/11), o petista ex-presidiário disse que precisa provar que o ministro de Jair Bolsonaro (PSL) é um “canalha”. Em seu primeiro discurso em liberdade, um dia antes, o líder político também falou sobre Moro.
“Eu queria dizer ao ministro Sergio Moro que eles não prenderam um homem, eles tentaram matar uma ideia. Mas ideia não desaparece e eu quero lutar porque se existe uma quadrilha é da maracutaia que eles fizeram”, disse Lula.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: METRÓPOLES