O vereador Cristiano Balanga (Pros) compôs a unanimidade dos parlamentares que votaram a favor do projeto de lei do Executivo que resultou na aprovação da implantação do Palácio Matheus Cunha Fundão, a nova sede da Câmara de São Mateus, inaugurada em 8 de novembro de 2022.

Comprovadamente por picuinha política, o prefeito Daniel Santana (sem partido), por ato administrativo, anulou o termo de cessão dos dois prédios do Poder Executivo, localizados na Avenida Jones dos Santos Neves, que foi autorizado por lei sancionada pelo então prefeito em exercício Aílton Caffeu em dezembro de 2021.

A alegação de Daniel, agora, é que houve ilegalidade na cessão dos imóveis. No entanto, o próprio Daniel e o governador Renato Casagrande participaram da cerimônia ao lado do presidente da Câmara, Paulo Fundão (PP), e dos demais vereadores.

O Chefe do Executivo ordenou que sua base no Legislativo Municipal coloque pressão para que Paulo Fundão desocupe os imóveis no prazo estipulado de 60 dias, o que foi seguido fielmente por Balanga na sessão ordinária dessa terça-feira (9/05), à base de muita incoerência.

VEJA O VÍDEO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: CANAL CENSURA ZERO YOUTUBE