DÁ-LHE, FESTA! Gestão Daniel realiza licitação para contratar trios elétricos nesta sexta (29/11); valor estimado é de R$ 1,2 milhão

808

Está marcada para esta sexta-feira (29/11), às 13h30, a licitação na modalidade pregão presencial visando a contratação de trios-elétricos para festividades da Prefeitura de São Mateus. A contratação ocorrerá por meio da Secretaria Municipal de Turismo, pelo Processo 009.600/2019.

A licitação inclui quatro itens: 1) 40 locações de trio elétrico de porte grande (carreta); 2) 40 locações de trio elétrico de porte grande (carreta) – outras especificações; 3) 30 locações de trio elétrico médio porte (truck); 4) 30 locações de trio elétrico pequeno porte (mini).

“(…) a presente contratação se dará por meio de Ata de Registro de Preço, fato este que não configura necessidade de indicar a dotação orçamentária, conforme art. 7º, 2º do Decreto Federal 7.892/2013”, destaca o edital. O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, contados do dia posterior à data de sua assinatura.

É a segunda licitação realizada este ano com esta finalidade. A primeira foi cancelada devido à constatação de irregularidades feita pela Procuradoria do Município. Houve a participação de cinco empresas e a vencedora em três itens havia sido a Estrela Show e Eventos, com valor total de R$ 1,2 milhão.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO:

Edital-de-Licitação-para-Contratação-de-Trios-Elétricos-2019-PMSM

‘CALENDÁRIO DE EVENTOS’

A justificativa da gestão do prefeito Daniel Santana para a contratação é que “a Secretaria Municipal de Turismo realiza e apoia diversos eventos de caráter cultural, esportivo, turístico e institucional no município”.

É destacado também, no edital, que “a atual gestão se propõe a realizar um calendário de eventos culturais, esportivos e turísticos, além de atender à demanda das comunidades por meio de apoio técnico, financeiro ou de infraestrutura”. Entre os eventos, estão listados Réveillon, Verão, Carnaval de Guriri e Guriri Folia.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!