Daniel participa com Casagrande e Jaqueline do lançamento do programa de qualificação em saúde

O prefeito de São Mateus, Daniel Santana, participou junto com o governador Renato Casagrande e com a vice-governadora Jacqueline Moraes, do lançamento do Programa de Qualificação da Atenção à Saúde Primária, em solenidade realizada no Palácio Anchieta, Vitória, na tarde de quinta-feira (01/08).

Segundo a assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Mateus, um dos objetivos do programa é o fortalecimento do vínculo entre médico e paciente, além da capacitação dos médicos em Residência Descentralizada em Saúde da Família e Comunidade.

“A ideia é que consulta e diagnóstico sejam feitos utilizando o mínimo possível de encaminhamentos aos especialistas, atendendo o paciente na integralidade da atenção e do cuidado, evitando gastos desnecessários com exames, diagnósticos diversos e encaminhamentos especializados”, destaca a assessoria em mensagem divulgada nas redes sociais.

PRONTUÁRIO ELETRÔNICO

Daniel estava acompanhado do secretário municipal de Saúde, Henrique Follador, e do coordenador da Vigilância Ambiental de São Mateus, Leones Arezzi.

Ele participou também da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para aquisição de 3 mil computadores para informatização das unidades básicas de saúde para implantação de prontuário eletrônico.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!