DEBATE – Despreparado, Daniel volta a mentir para os eleitores e é acusado de ‘trair o povo de São Mateus’

-

O prefeito e candidato à reeleição Daniel Santana (PSDB) voltou a mentir para os eleitores de São Mateus diante das câmeras da TV Sim e da TV Record News, em debate com os outros nove candidatos, transmitido também pelas rádios Musical FM e Massa FM, em São Mateus. O evento eleitoral ocorreu na noite desta quarta-feira (11/11), na Câmara Municipal.

Daniel Santana mostrou despreparo na formulação das perguntas e nas respostas a questionamentos dos adversários. O atual prefeito voltou a mentir para eleitores ao afirmar que não fez obras de saneamento básico em São Mateus “porque os vereadores não aprovaram o projeto enviado por ele” à Câmara.

O CENSURA ZERO já publicou reportagem especial detalhando o projeto do Finisa, de autoria do Executivo, mostrando o conteúdo do projeto e os argumentos dos vereadores para não aprová-lo. O prefeito Daniel Santana também mentiu ao atribuir a rejeição da proposta “aos vereadores de oposição”.

A reportagem especial do CENSURA ZERO informou também que a rejeição do projeto enviado ao Legislativo pelo prefeito Daniel ocorreu por 8 votos a 3, ou seja, também com os votos de vereadores da base do governo municipal, como Jaciara Teixeira e Aquiles Moreira. [VEJA A REPORTAGEM]

No debate, Daniel foi desmentido com veemência quanto ao assunto pelos candidatos Eliezer Nardoto (PRTB) e Dr. Mauro Peruchi (Rede).

“TRAIDOR DO POVO”

Ao questionar o atual prefeito sobre a falta de competência em resolver o problema de abastecimento de água em São Mateus, Eliezer isentou “os vereadores de oposição” pelo fracasso de Daniel Santana quanto à única promessa que ele fez na campanha eleitoral.

Eliezer foi taxativo ao afirmar que “o prefeito Daniel traiu o povo de São Mateus”, por não resolver o problema da água. “O senhor está querendo enganar todo mundo, desrespeitou o povo em todo esse período”, afirmou o candidato do PRTB, deixando Daniel desconsertado.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!