Decreto sobre contas de Amadeu é apresentado em sessão; comissões farão análise final antes da votação na Câmara de São Mateus

602
FOTO DE ARQUIVO

O relatório com o parecer do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES) sobre a Prestação de Contas do ex-prefeito Amadeu Boroto relativas a 2015 passará por uma última análise das comissões permanentes da Câmara de São Mateus antes da votação em plenário.

Na sessão ordinária desta terça-feira (17/09), foi feita a leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 073/2009, de autoria da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara.

Havia até a expectativa nos bastidores políticos de que o projeto já fosse votado na sessão desta terça (17), numa interpretação de que o processo pudesse estar mais adiantado.

No entanto, apesar da análise prévia nas comissões, ainda não havia sido apresentado o projeto de decreto legislativo sobre as contas, que tem parecer do TCE-ES pela rejeição.

A Lei Orgânica prevê a necessidade de 2/3 dos vereadores, ou seja, serão necessários, no mínimo, 8 votos para a aprovação da Prestação de Contas 2015 do ex-prefeito Amadeu Boroto.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!