DENÚNCIA GRAVE – Simião diz que vereadores do G-7 indicarão nomes a Daniel para novas vagas DTs da Assistência Social; veja vídeo

531

Uma denúncia grave foi feita pelo vereador Carlinho Simião (Podemos) na sessão extraordinária na qual foi aprovado o projeto de lei, autorizando o prefeito Daniel Santana a realizar novo processo seletivo na estrutura da Secretaria Municipal de Assistência Social. A sessão foi realizada nessa quarta-feira (11/01).

Além de Simião, os vereadores Gilton Gomes, o Pia (PSDB); Laílson da Aroeira (Solidariedade) e Paulo Fundão (PP) votaram contra o projeto.

Houve, no entanto, sete votos favoráveis à proposta de Daniel: Kácio Mendes (PSDB), Preta do Nascimento (PSB), Cristiano Balanga (Pros), Ciety Cerqueira (PT), Delermano Suim (Patriota), Isael Aguilar (União Brasil) e Adeci de Sena (Cidadania).

VEJA O VÍDEO COM A DENÚNCIA DO VEREADOR CARLINHO SIMIÃO:

O OUTRO LADO

Durante a sessão extraordinária, os vereadores Kácio Mendes (líder do prefeito Daniel), Preta do Nascimento, Ciety Cerqueira e Cristiano Balanga usaram a tribuna para rebater a denúncia feita pelo vereador Carlinho Simião.

Em geral, admitiram que têm servidores indicados por eles atualmente na Prefeitura de São Mateus e negaram que farão indicações ao prefeito Daniel da Açaí para o novo processo seletivo da Assistência Social.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!