Em áudio publicado nas redes sociais e grupos de WhatsApp, desde terça-feira (19/04), a ex-servidora do Procon Municipal, Daniele Pinheiro, detalha a existência de negociatas do prefeito de São Mateus-ES, Daniel Santana, o Daniel da Açaí (sem partido), com vereadores do G-8, que livrou o Chefe do Executivo do impeachment em fevereiro deste 2022.

Daniele também registra a ocorrência de “loteamento” de cargos da Prefeitura de São Mateus por setores da administração pública e denuncia que sofreu assédio moral por parte do presidente da Câmara, Paulo Fundão, o Paulinho VG.

Além dele, integram o G-8 os vereadores Cristiano Balanga (PROS), líder do prefeito e que teria a maioria dos cargos na Secretaria Municipal de Educação, Kácio Mendes (vice-presidente da Câmara Municipal), Ciety Cerqueira (1ª secretária da Mesa Diretora), Delermano Suim (2º secretário da Mesa Diretora), Preta do Nascimento, Adeci de Sena e Isael Aguilar.

O CENSURA ZERO preparou um vídeo para detalhar melhor o áudio divulgado por Daniele Pinheiro. Confira:

O OUTRO LADO

O CENSURA ZERO disponibiliza espaço para que o prefeito Daniel da Açaí, o presidente da Câmara Municipal, Paulinho VG, e os demais vereadores citados possam se manifestar, caso queiram.

Inclusive, a ex-servidora municipal Daniele Pinheiro, caso tenha informações a acrescentar sobre o que declarou na denúncia em áudio.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO!| REDAÇÃO MULTIMÍDIA