Depois de protesto, Daniel promete reunião e moradores liberam trânsito na ponte da Pedra D’Água

362
FOTOS INTERNAUTAS - Os moradores reivindicaram como prioridades o abastecimento com água potável, instalação de abrigo nos pontos de ônibus e calçamento das ruas do Bairro Liberdade.

Depois da manifestação dos moradores do Bairro Liberdade na rodovia São Mateus-Guriri na manhã desta terça-feira (23/07), o prefeito Daniel Santana decidiu marcar uma reunião para ouvir as reivindicações da comunidade. O trânsito na ponte da Pedra D’Água foi liberado pouco antes das 11h da manhã.

A reunião foi confirmada em entrevista ao site TC Online, que informou que o secretário de Obras, Infraestrutura e Transporte, Valter Pigati, esteve no local da manifestação e mediou o agendamento da reunião com o prefeito.

“A princípio seria às 14h no Centro Administrativo no Bairro Carapina com quatro representantes da comunidade. No entanto, a pedido dos próprios moradores, o prefeito confirmou para o secretário, por telefone, que irá ao bairro ainda nesta terça. Porém o secretário ficou de agendar o horário, que seria confirmado no início da tarde”, destaca reportagem do TC Online.

Durante a manifestação, os moradores Rose, Tiago, Marileia e Ambrosine se apresentaram como líderes da manifestação e conversaram com a imprensa.

Eles destacaram três reivindicações como prioridades da comunidade do Bairro Liberdade: abastecimento com água potável, instalação de abrigo nos pontos de ônibus e calçamento das ruas.

Os manifestantes seguravam cartazes com reivindicações de moradores do Bairro Liberdade ao prefeito Daniel Santana.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO ! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!