DER-ES atende reivindicação do Deputado Freitas e asfalta a ladeira de acesso ao Bairro Ponte, na BR-381, em São Mateus

-

O deputado estadual Freitas firmou compromisso a comunidade, articulou junto ao Governo do Estado e, na manhã deste sábado (18/01), cumpriu o atendimento à reivindicação dos moradores do Bairro Santa Teresa (Ponte): o Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo (DER-ES) realizou o asfaltamento da ladeira no trecho da BR-381, entre a ponte sobre o Rio Cricaré e a rotatória próximo à sede da Polícia Federal, em São Mateus.

Funcionários e máquinas da empresa terceirizada executavam as obras de asfaltamento no acesso ao Bairro Santa Teresa, uma antiga reivindicação da comunidade, que sofria com o calçamento por bloquetes constantemente danificado, pela enxurrada ou pelo peso de caminhões e carretas que trafegam diariamente pelo local.

ARTICULAÇÕES PARA O ASFALTO

Líder do governador Renato Casagrande na Assembleia Legislativa, o deputado Freitas lembrou de reunião, em julho de 2019, que ele teve com os moradores, acompanhado da vice-governador Jaqueline Moraes e do vereador Jozail do Bombeiro, para buscar a realização da obra.

“Nós fomos demandados pela Associação de Moradores do Bairro Santa Teresa. Coincidiu que, na semana seguinte, teve uma agenda de planejamento do Governo do Estado, com a presença da vice-governador Jaqueline Moraes. Ela foi lá com a gente e mostramos para ela a necessidade da obra”, detalhou Freitas, em contato com o CENSURA ZERO.

Freitas lembra que o DER-ES realizou, inicialmente, a recuperação do calçamento, melhorando as condições de tráfego na ladeira.

“Eles prometeram que iriam voltar para fazer a pavimentação, é o que está acontecendo hoje [sábado]. Havia anos que aquela situação esta lá, totalmente irregular”, frisou o deputado, comemorando a conquista junto à comunidade do Bairro Santa Teresa.

VEJA TAMBÉM:

Jozail articula com Freitas e Jaqueline reparo emergencial pelo DER do acesso ao Bairro Santa Teresa

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!