Com salas cheias de goteiras, escola suspende aulas em São Mateus e evidencia desleixo do prefeito Daniel

357

Mais uma escola da rede municipal anunciou publicamente os problemas que sofre em decorrência do desleixo do prefeito Daniel Santana com o setor de Educação em São Mateus.

Desta vez foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental do Km 35, no Distrito de Nestor Gomes. A direção divulgou, nesta segunda-feira (1º/07), um comunicado suspendo as aulas por causa do alagamento das salas de aula.

“A escola encontra-se inapropriada para receber nossos alunos por causa das goteiras e alagamento em nossas dependências, pois como todos sabem estamos passando por uma obra de ampliação da escola no segundo andar”, afirma o comunicado oficial.

SEM PROVIDÊNCIAS

A direção destaca que “medidas já foram cobradas aos órgãos responsáveis pelos pais, Associação de Moradores e comunidade local na reunião da ultima quarta-feira, dia 26/06/2019”, mas o prefeito Daniel Santana ainda não tomou providências quanto ao problema.

Diversas fotos sobre a situação precária da escola circulam nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, denunciando o problema e cobrando “respeito da administração pública de São Mateus com a Educação”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO!

COMENTE ESTA NOTÍCIA!