O cantor Di Ferrero viveu uma situação de quase morte ao lado da esposa, a modelo Isabeli Fontana, durante uma viagem à Itália. Em entrevista ao programa “E aí, beleza?”, do Universa, o artista relatou que quase caiu de um penhasco ao decidir fazer sexo no meio de uma trilha.
“Eu nunca tinha ido para Capri e fomos fazer uma trilha. Deu vontade e não tinha ninguém no lugar. O problema é que era um penhasco, muito alto, eu quase morri. A gente estava em cima de um muro, um rala e rola delícia e quase fui. Deu aquela tontura depois de gozar e ela me segurou”, recordou o músico.
Há 10 anos junto de Isabeli Fontana, o cantor relembrou ainda que os dois chegaram a morar em um motel. A situação, segundo ele, durou apenas alguns dias e foi motivada pelo fato de não terem para onde ir.
“Moramos em um motel por três dias, porque não tínhamos para onde ir. Não dava para ir para a casa dela por causa dos filhos, e meu apartamento estava em reforma. A gente viveu uma vida muito doida. Juntos somos engraçados, gosto do jeito dela. Ela não pensa muito, e eu penso demais. Esse equilíbrio que é legal”, frisou o músico.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO SITE TUPI FM