Diante dos Vereadores, produtores rurais cobram qualidade dos serviços e denunciam uso indevido de máquinas na zona rural

742

Máquinas a serviço da Prefeitura de São Mateus que realizam serviços nas estradas da zona rural estariam sendo usadas por vereadores da base governista com o objetivo de conseguir apoio já com vistas às Eleições 2020. A denúncia foi feita pela produtora rural Neia Boroto Merlin, representando um grupo de cerca de 50 proprietários rurais do Distrito de Nova Verona.

Neia participou sessão ordinária da Câmara Municipal, na noite de terça-feira (10/03), no espaço da tribuna popular, quando pessoas da comunidade têm espaço para pronunciamentos no pequeno expediente.

Secretários municipais e outros funcionários da Prefeitura de São Mateus participaram da sessão, que teve alguns momentos tensos durante a fala de Neia Boroto Merlin. Ela apresentou relato da situação de dificuldades enfrentada pelas comunidades e fez diversas reivindicações em nome dos produtores rurais.

VEJA VÍDEO EXCLUSIVO DO CENSURA ZERO COM A PARTICIPAÇÃO DA PRODUTORA RURAL NEIA BOROTO MERLIN NA SESSÃO DA CÂMARA:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | PRODUÇÃO E ENTREVISTA: ANDRÉ OLIVEIRA | IMAGENS E EDIÇÃO: EDUARDO FERREIRA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!