Dois baleados e três presos em confronto de traficantes em morros de Vitória

411

Duas pessoas foram baleadas e pelo menos três foram presas em dois dias de confrontos entre criminosos em morros de Vitória. Segundo a polícia, os tiroteios seriam motivados por uma disputa entre traficantes rivais pelo controle do Morro do Romão, comunidade localizada às margens da Avenida Vitória.

De acordo com apuração da equipe da TV Vitória/Record TV, o Morro do Cruzamento, vizinho ao Romão, também estaria sendo palco da ação dos traficantes. A primeira vítima do confronto foi registrada no domingo (1/09), quando uma mulher de 23 anos foi atingida por uma bala perdida quando estava dentro de casa.

No dia seguinte, Sérgio Francisco Soares Júnior foi baleado durante uma operação da polícia. Ele foi preso como suspeito de atirar contra os militares. Além dele, Luan Ferreira também foi detido no morro. Segundo as informações, o indivíduo estaria armado e com munição em mãos.

Já nesta terça-feira (3/09), Douglas da Silva Ribeiro foi detido enquanto tentava se esconder na casa de um morador. O rapaz foi identificado como foragido da Justiça. Em resposta à TV Vitória/Record TV, a polícia informou que a operação terá continuidade.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!