Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André estão na final do BBB 22

90

Com a eliminação de Eliezer na madrugada desta segunda-feira (25/04), Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André se tornaram os finalistas do Big Brother Brasil 22 (Globo). Todos são integrantes do Camarote, o grupo de celebridades que participam do programa.

Eli foi eliminado com 65,76% dos votos. Na disputa pela permanência na casa contra o designer, Arthur Aguiar recebeu 21,15% dos votos e Douglas Silva, 13,09%.

Esse foi o último Paredão da edição, e Paulo André, Douglas e Arthur disputam agora a final do programa, que será na terça (26) e deve contar com shows das ex-participantes Naiara Azevedo, Maria e Lina.

Uma enquete criada pelo site F5 já apontava a eliminação de Eliezer. Nela, até às 22h50 deste domingo, o designer agregava 42% das intenções de voto, contra 23% de Douglas, e 26% de Arthur.

RESISTÊNCIA

Na sexta (22), Paulo André garantiu sua vaga na final após vencer uma prova de resistência que durou mais de 19 horas. Na disputa, os brothers circulavam por estações, sendo submetidos a chuva, vento e calor, e precisavam também carregar e descarregar o porta-malas de um carro.

Após as desistências de Douglas e Eli, Arthur Aguiar se esqueceu de apertar um botão e acabou eliminado. Frustrado, o ator caiu em lágrimas depois da prova.

P.A. dedicou a vitória ao amigo Pedro Scooby, eliminado pouco antes do reality, com 55,95% dos votos. Disse ainda que dará a mãe o Fiat Toro que ganhou na dinâmica.

De acordo com o Gshow, a prova entrou para o Top 10 de provas de resistência mais longa na história do programa. Em primeiro lugar, está a disputa do BBB 18 entre Ana Clara e Kaysar, com 42 horas e 58 minutos.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO SITE ‘NOTÍCIAS AO MINUTO’

COMENTE ESTA NOTÍCIA!