Dr. Jorge reúne Solidariedade neste sábado (17/08) para discutir Eleições 2020, ‘de olho nas mulheres’

394

O partido Solidariedade realiza, neste sábado (17/08), encontro para discutir estratégias de participação nas Eleições de 2020, “com um olhar especial às mulheres”. A informação é da assessoria de comunicação do partido, em mensagem enviada ao CENSURA ZERO, confirmando que o 1º Fórum da Mulher Solidarista será realizado das 8h30 às 12h30, no Cerimonial Centro de Convenções Granday, no Bairro Carapina II, em São Mateus.

“Esse evento é parte de um planejamento do partido, que realizará cinco encontros regionais em todo o Estado com a finalidade de reorganizar e preparar seus filiados para as próximas eleições de 2020, destacando o protagonismo da mulher na política”, destaca a nota.

Segundo o presidente estadual do Solidariedade, Dr. Jorge Silva, o objetivo é identificar entre os filiados candidatos e candidatas a prefeito e vereador.

“Vamos, a partir desse encontro em São Mateus, dar início a um novo ciclo dentro do Solidariedade. Vamos ter candidatos e candidatas a prefeito e vereadores em um grande número de municípios em nosso Estado”, afirmou o ex-deputado federal.

Dr. Jorge afirma que percorrerá “os quatro cantos do Espírito Santo, levando aos nossos filiados e filiadas as formas de como o partido vai disputar as próximas eleições, incentivando cada vez mais a participação da mulher na política”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!