Dupla em moto é flagrada pela PM em atitude suspeita; fugitivo da Justiça é preso

539

Uma dupla a bordo de uma moto foi interceptada pela Polícia Militar em atitude suspeita em São Mateus, no início da madrugada deste domingo (5/01). Um deles tinha mandado de prisão em aberto e acabou capturado.

Os dois indivíduos estavam numa moto CG Titan preta e o que chamou a atenção dos policiais é que um deles estava sem capacete e, quando avistaram a viatura, tentaram fugir. O condutor fez uma manobra brusca e entrou no estacionamento do Hospital Roberto Silvares.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares não encontraram nada ilícito com os dois, mas, ao consultar o nome do carona abordado, foi constatado que o rapaz de 28 anos tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido imediatamente. Já o condutor era menor de idade e, portanto, não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de São Mateus, para as providências cabíveis. O homem de 28 anos seria conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!