Assessor informal do prefeito Daniel Santana (sem partido), o autointitulado blogueiro Dilton Pinha, o Diltão de Daniel, publicou dois áudios em grupos de WhatsApp da milícia digital (gabinete do ódio) com xingamentos pesados, achincalhamento público e ameaças graves contra o presidente da Câmara de São Mateus, Paulo Fundão (PP).

Os materiais logo foram compartilhados por internautas em outros grupos do aplicativo de conversa, ganhando repercussão por conta do conteúdo forte contra o comandante do Legislativo.

Paulo Fundão até pouco tempo acobertava, junto com outros vereadores, o gabinete do ódio que atua a mando de Daniel na prática reiterada de crimes contra a honra, racismo, intolerância religiosa e achincalhamento público de cidadãos de bem, jornalistas e autoridades considerados “oposição”.

Nos audios, Diltão fez ameaças veladas de morte a Paulo Fundão, desferiu ataques à esposa e ao pai do vereador e o xingou de “moleque”, “bosta”, “rato” e “pilantra”, entre outras falas reprováveis.

VEJA O VÍDEO COM OS ÁUDIOS DE DILTÃO DE DANIEL CONTRA PAULO FUNDÃO:

O OUTRO LADO

O CENSURA ZERO disponibiliza espaço para o assessor informal do prefeito Daniel Santana, Dilton Pinha, o Diltão de Daniel. e para o presidente da Câmara de São Mateus, Paulo Fundão, caso queiram se manifestar. Havendo retorno, o texto será atualizado.

VEJA TAMBÉM:

SÃO MATEUS – Paulo Fundão, agora atacado, tem uma lista corrida imensa de apoio a criminosos da milícia digital (gabinete do ódio) do prefeito Daniel; reação do presidente da Câmara expõe conivência e indica suspeita de prevaricação dele e outros vereadores; veja os registros

PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO – Rompido com Daniel, Paulo Fundão é atacado pelo gabinete do ódio que ele mesmo ajudou a manter por 2 anos com prática de crimes contra a honra, racismo, intolerância religiosa e achincalhamento público; outros seis vereadores apoiam o sistema criminoso a mando do Chefe do Executivo

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA