Vice-presidente da Câmara de São Mateus, o vereador Carlos Alberto Gomes Alves (PSB) voltou a cobrar que o prefeito Daniel Santana realize o pagamento dos laboratórios que têm contratos com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Ele citou a inversão de prioridades da gestão municipal, destacando que o Município tem dívida com o CimNorte no valor de R$ 1,1 milhão, o que resultou na suspensão do atendimento médico com consultas e exames a pacientes de São Mateus pela Rede Cuidar Norte, sediada em Nova Venécia.

No entanto, segundo Carlos Alberto, a Prefeitura de São Mateus já realizou licitação no valor de R$ 4 milhões para melhorias em campos de futebol. Ele fez um discurso indignado na sessão da Câmara dessa terça-feira (9/06), apelando ao prefeito Daniel para que cumpra com a responsabilidade de atender às necessidades básicas da população mateense.

CONFIRA VÍDEO COM TRECHO DO DISCURSO DO VEREADOR CARLOS ALBERTO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | PRODUÇÃO: ANDRÉ OLIVEIRA | IMAGENS: FACEBOOK CMSM | EDIÇÃO: EDUARDO FERREIRA