É HOJE! Flamengo e River Plate se enfrentam pelo título da Libertadores 2019, às 17h

401

Um jogo. E tudo pode acontecer. Após um ano de intensas batalhas, chegou a hora de conhecer o grande campeão da Libertadores da América. Na primeira final em jogo único da história da competição, Flamengo e River Plate se enfrentam neste sábado (23/11), no Peru, pela ‘Glória da História do Futebol’, como define a Conmebol.

E, diante do que representam esses dois times no momento atual do futebol, dá para dizer, sem dúvida alguma, que os melhores estão na decisão. O time carioca mostra, em campo, que sobra dentro do Brasil. E os argentinos são nada menos que os atuais campeões sul-americanos, tendo derrotado nada menos que o arquirrival Boca Juniors em duelo tão marcante como o que, certamente, será o deste final de semana.

Sabe aquela decisão em que se sabe de antemão as escalações dos dois times? Pois é exatamente isso que acontece para a partida deste sábado. No Flamengo, ninguém tem dúvidas sobre qual o time Jorge Jesus mandará a campo. Será exatamente a formação titular, que não cansa de encantar a cada vez que disputa uma partida.

No River Plate, embora Marcelo Gallardo tenha ensaiado uma alteração de esquema, reforçando a linha defensiva, esta mudança se vê como improvável. Seria, apenas, um despiste do treinador rival. Por isso, com Enzo Pérez recuperado de dores no ombro, também não se duvida muito dos onze nomes que ele posicionará no gramado para o apito inicial.

ESCALAÇÕES:

​Flamengo

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

River Plate

Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Nacho Fernández, Palacios e De la Cruz; Suárez e Borré.

FICHA TÉCNICA:

Flamengo x River Plate​
Data: 23 de Novembro de 2019
Hora: 17h (horário de Brasília)​
Local: Estádio Monumental de Lima (Peru)​
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)​
VAR: Esteban Ostojich (Uruguai)​

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SITE RÁDIO TUPI

COMENTE ESTA NOTÍCIA!