EDITORIAL – Feliz Ano Novo! Celebremos a ‘visão de servir’ em 2020!

555

Na primeira Virada do Ano dos seus primeiros oito meses de existência, o CENSURA ZERO tem muito o que comemorar!

2019 foi o ano do nascimento em meio ao sacrifício. Como de uma mãe que tem gravidez de risco, luta durante todo o período de gestação, tem a bolsa d’água rompida em lugar ermo e, na contraindicação de cesariana, dá à luz com um acentuado quadro de dores do parto normal!

Mas vencemos, fortalecemo-nos e vamos rompendo! Os desafios firmam nossos passos dia após dia, emparados em FÉ, HONESTIDADE, SACRIFÍCIO, VERDADE, RESISTÊNCIA, PERSEVERANÇA, CORAGEM.

E, em se tratando do CENSURA ZERO, estas sete palavras tiveram seus significados ampliados, pois foram grafadas com atitudes firmes inspiradas por Deus, quem nos capacitou à força do trabalho.

É preciso reafirmar valores e princípios diante de quem busca eliminar o antagonismo com a audácia de colocar preço à honra alheia. Lembremo-nos de que essa foi a massa do alicerce do CENSURA ZERO, que chega com HUMILDADE, mas com FORÇA e DETERMINAÇÃO para cumprir sua missão de AGIR DIFERENTE!

Vamos dialogando, ganhando a adesão de quem já compartilha do nosso método e dos muitos que, usando o senso crítico, são alertados ao longo da jornada. Em opinião, notícias, reportagens, informação… vamos cumprindo o papel social do JORNALISMO PROFISSIONAL, de múltiplas e importantes funções.

GENTE interagindo com GENTE. Simples assim! Planejando, produzindo e publicando sons, imagens, cores e tons, lapidando palavras conhecidas, reafirmando algumas e (re)criando outras. Porque o TEMPO urge e a VIDA não para!

Que em 2020 aproximemo-nos ainda mais da VISÃO DE SERVIR, com o objetivo macro de fazer COMUNICAÇÃO SOCIAL!

Feliz Ano Novo!

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!