O presidente da Câmara de São Mateus, Paulo Fundão, o Paulinho VG (PP), reagiu ao Editorial E Tá Falado!, publicado na terça-feira (31/05) no CENSURA ZERO e no BLOG DO ANDRÉ OLIVEIRA, destacando a abertura do Portal da Transparência da Câmara de São Mateus, depois de cinco meses sem atualização dos dados de 2022.
Paulinho VG não gostou nada da divulgação dos dados iniciais apurados e que demonstram a farra com dinheiro púbico que ele tentava esconder da Comunidade Mateense e dos órgãos de fiscalização e controle, como o Ministério Público Estadual.
Principalmente, porque fizemos um desafio aos promotores estaduais para que ajam para conter a sangria dos cofres públicos que ocorre em São Mateus com os desmandos da Prefeitura e, agora, se estendendo também à Câmara de Vereadores.
Paulinho VG não explicou os gastos exorbitantes para calar a maioria dos veículos de Imprensa de São Mateus, nem a contratação imoral de empresa participante do esquema fraudulento da Prefeitura de São Mateus e da licitação irregular do famigerado regabofe do camarão VG, que consumiu R$ 170 mil dos cofres públicos da Câmara.
Sem falar do festival de nomeações de cabos eleitorais, tanto na Câmara quanto na Prefeitura, por indicação de vereadores do G-8.
VEJA O VÍDEO:
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | IMAGENS: ARQUIVO CZ E YOUTUBE CMSM | PRODUÇÃO: ANDRÉ OLIVEIRA | EDIÇÃO: EQUIPE CZ-318