ELEIÇÕES 2020 – Cássio assume o Progressistas e pode ser opção na disputa para Prefeito em São Mateus

624
O empresário Cássio Caldeira, ladeado pelo presidente estadual do Progressistas-11, Marcus Vicente, e o secretário-geral Marcos Dalmaestro, em recente reunião em Vitória: organização para Eleições 2020.

O empresário Cássio Caldeira assumiu o comando do partido Progressistas em São Mateus e pode ser opção na disputa a Prefeito nas Eleições Municipais 2020. A informação foi divulgada em comunicado oficial da Comissão Provisória Municipal do Progressistas-11 de São Mateus, neste sábado (21/12).

A nota destaca que “Cássio aceitou o convite para a missão em encontro com o Presidente Estadual do Progressistas-11, Marcus Vicente, e o Secretário Geral Marcos Dalmaestro”, em Vitória.

Sem dar maiores detalhes sobre a saída do PSB, a comissão destaca que “Cássio Caldeira agradece todo o carinho recebido no PSB, e considera que a sua missão foi bem-sucedida na legenda”.

É justificado que Cássio Caldeira “aceitou ir para o Progressistas-11 por ser um partido que integra a base aliada do Governador e, segundo a direção estadual, estava precisando de novo direcionamento e estruturação em São Mateus, principalmente para participar das Eleições de 2020”.

VEJA O COMUNICADO OFICIAL NA ÍNTEGRA:

COMUNICADO OFICIAL

A Comissão Provisória Municipal do Progressistas-11 tem, agora, nova direção constituída em São Mateus, liderada pelo empresário Cássio Caldeira.

Cássio aceitou o convite para a missão em encontro com o Presidente Estadual do Progressistas-11, Marcus Vicente, e o Secretário Geral Marcos Dalmaestro.

Cássio Caldeira agradece todo o carinho recebido no PSB, e considera que a sua missão foi bem-sucedida na legenda.

Ele justifica que aceitou ir para o Progressistas-11 por ser um partido que integra a base aliada do Governador e, segundo a direção estadual, estava precisando de novo direcionamento e estruturação em São Mateus, principalmente para participar das Eleições de 2020.

São Mateus-ES, 21 de Dezembro de 2019.

COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DO PROGRESSISTAS-11 SÃO MATEUS/ES

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!