O administrador Hubistenyo Cajá é o 1º candidato a prefeito de São Mateus, nas Eleições 2020, em 15 de novembro. A confirmação foi feita na convenção do Partido Social Democrático (PSD), realizada sábado (5/09), no Cerimonial Celebrare, no Bairro Boa Vista.
O PSD é presidido em São Mateus por Renato Barbosa. Esteve presente na convenção o presidente estadual do partido, o ex-deputado federal Neucimar Fraga, acompanhado de Lucas Ribeiro, secretário estadual do PSD e presidente do PSD de Vila Velha.
O PSD tem aliança com o Partido da Mulher Brasileira (PMB), presidido por Adones Fontes, que realizou a sua convenção no mesmo dia, espaço e horário. Os dois partidos definiram chapas completas para a disputa à Câmara de Vereadores.
Hubistenyo Cajá, o ‘Biu’, 39 anos, é bacharel em Administração de Empresas e pós graduado em Gestão Pública. Filho de Natalina Cajá Costa e de Bernardo Alves Costa, nasceu em Teixeira de Freitas (BA), mas a família veio morar em São Mateus quando ele tinha apenas 5 meses de vida. Até os 24 anos de idade, morou no Bairro Cacique, mudando-se para o Bairro Vitória, onde vive até hoje.
DISCURSO
O agora candidato do PSD defende “um olhar conjunto” para que São Mateus possa retomar o caminho do desenvolvimento.
“São Mateus tem dois grandes desafios que estão às portas: o planejamento da saúde pós-pandemia e a geração de empregos e renda. Não só para jovens, mas para todos os munícipes. Estou preparado para esse desafio, me preparei para esse momento e, com a ajuda de Deus e dos nossos mateenses, vamos chegar ao nosso objetivo”, afirmou Hubistenyo em discurso.
Segundo a organização, a convenção de PSD-PMB foi prestigiada pelos pré-candidatos a prefeito de São Mateus Laurinho Barbosa (PSL), Keydson Quaresma (DEM), Carlinhos Lyrio (Podemos) e Ferreira Júnior (Solidariedade).
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA