ELEIÇÕES 2020 – Preta busca diálogo com demais grupos políticos visando projeto de desenvolvimento para São Mateus

-

Pré-candidata a Prefeita de São Mateus pelo PSB, Elisângela Nascimento, a Preta, defende o diálogo com todos os partidos e grupos políticos, visando a definição de um projeto consistente de desenvolvimento para o Município.

“Independente de partido ou bandeira partidária, eu tenho conversando com todos. São Mateus não pode continuar em clima de divergências políticas; precisa ter convergências para que a população seja beneficiada”, afirmou Preta, que tem apoio e incentivo da vice-governadora Jaqueline Moraes e do senador Marcos do Val, do qual é assessora política no norte capixaba.

Cercando-se de todos os cuidados neste período de pandemia do novo coronavírus, Preta faz visitas e tem utilizado os meios alternativos de comunicação para manter as articulações da pré-candidatura, usando o telefone celular e as redes sociais para conversas, lives, chamadas de vídeo e reuniões por vídeo.

“Temos conversado bastante com lideranças políticas, empresariais, comunitárias e com as pessoas em geral. O diálogo precisa ser valorizado. E as pessoas precisam entender que o objetivo é comum: servir à população de São Mateus e unir forças para o desenvolvimento do Município”, destacou a pré-candidata a Prefeita do PSB.

Preta citou o exemplo de Linhares: “Lá sempre teve divergências políticas, mas os políticos se entendem quando o assunto é o desenvolvimento social e econômico do Município”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM PRETA-PSB

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!