ELEIÇÕES 2020 – Valdicélio recebe apoio do deputado Marcelo Santos para a disputa à Prefeitura de Pedro Canário

327
Valdicélio da Autoescola e deputado estadual Marcelo Sanos.

O pré-candidato a prefeito de Pedro Canário, Valdicélio da Autoescola (Podemos), teve a confirmação de mais um apoio importante nas Eleições 2020. Trata-se do deputado estadual Marcelo Santos, que também é do Podemos.

Acompanhado do secretário estadual do Podemos, Edinho, o deputado Marcelo Santos recebeu Valdicélio junto com o presidente do PV-Pedro Canário, Jairo Oliveira, o vice-presidente Negritinho Mota e o presidente do PV Jovem, Bruno Machado, para debater estratégias de campanha durante e pós-pandemia.

“Foi uma reunião bastante produtiva. O deputado Marcelo Santos expressou total apoio à nossa pré-candidatura a prefeito. Ele vai vir pra cima, vai nos ajudar”, avaliou Valdicélio.

Ele destaca que as atenções se voltam, agora, para a definição do nome para vice, por isso intensificará as conversas com outros partidos nessa reta final para as convenções.

Jairo também saiu satisfeito do encontro em Vitória: “Reafirmamos a aliança PV municipal, pré-candidato a prefeito Valdicélio da Autoescola com o deputado estadual Marcelo Santos”.

EM VITÓRIA – O deputado estadual Marcelo Santos ladeado por Negritinho Mota (vice-presidente do PV), Valdicélio da Autoescola (pré-candidato a prefeito pelo Podemos), Bruno Machado (presidente do PV Jovem) e Jairo Oliveira (presidente do PV).

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!