ELEIÇÕES 2020 – Vice-governadora Jaqueline Moraes confirma apoio do Governo do Estado a Toninho de Deus em Conceição da Barra

-

A vice-governadora Jaqueline Moraes (PSB) confirmou o apoio do Governo do Estado ao candidato Toninho de Deus (Patriota) nas eleições de Conceição da Barra. A declaração foi feita na noite dessa sexta-feira (30/10), em reunião no Hotel Porto Marlin, com lideranças políticas, empresariais e comunitárias da Sede e dos demais distritos. Toninho disputa o pleito pela Coligação Barra em Boas Mãos, que a atual vereadora Mirtes Eugênia Figueiredo (PL) como candidata a vice-prefeita. O ex-prefeito de Pinheiros Antônio da Emater, atual diretor-presidente do Incaper, também participou do encontro.

“Eu sou uma pessoa que sou muito pragmática e verdadeira nas coisas que eu faço e que eu falo. Eu tomei a decisão de vir aqui, porque nós temos as informações da divulgação das candidaturas. E eu sou do PSB, do 40, mesmo partido do Governador. Toninho [da Emater] também. E a candidatura do 40 está indeferida na Cidade de Conceição da Barra. Nós não podemos tapar o sol com a peneira”, afirmou a vice-governadora, fazendo alusão ao atual prefeito Chicão (PSB) que teve o pedido de registro da candidatura à reeleição indeferido pela Justiça Eleitoral e apresentou recurso ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Jaqueline Moraes fez o registro de que gosta muito do prefeito Chicão e seu grupo, frisando que eles não são adversários dela nem de Toninho de Deus, que “contribuiu muito para essa administração dar certo”.

“Foi com essa administração que nós trouxemos os investimentos do Governo do Estado para esta Cidade, porque nós tínhamos o Chicão e o Toninho de Deus de mãos dadas. Agora, estar nesse grupo e reconhecer o indeferimento e saber que amanhã os votos vão ser todos anulados… Nem eu, nem nenhum de vocês, vamos conseguir participar disso. A gente precisa ganhar, porque o nosso adversário é outro, e todos vocês sabem quem é. Não são nossos adversários, são adversários da Cidade”, afirmou ela, sob aplausos.

SEM VAIDADES PESSOAIS

A vice-governadora conclamou todas as lideranças a esquecer as vaidades pessoais, enaltecendo o desprendimento de Toninho de Deus ao colocar o seu nome como candidato e teve o pedido de registro deferido pela Justiça Eleitoral.

“No DivulgaCand, você pode olhar, está a candidatura do Toninho com a Mirtes totalmente deferida e certa para ser a candidatura que terá os investimentos do nosso governo aqui, em Conceição da Barra”, salientou Jaqueline Moraes.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!